PROJETO "MISSÕES PELA VIDA" - FASE MUNICIPAL

📆 Nesta sexta-feira(10), as Damas do Município, Berenice e Valéria juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo realizaram a etapa municipal do Projeto "Missões pela Vida", desenvolvido pelas Damas dos Municípios da AMM, que neste ano foi desenvolvido um concurso de paródias com o tema: Violência, drogas e bulling".

🎙️ Os alunos que participaram desta etapa trouxeram grandes reflexões sobre a temática de suma importância no cotidiano de todos nós, considerando a acuidade que o mesmo representa na vivência escolar. Também, aproveitar a oportunidade e agradecer as Escolas e aos alunos que se engajaram neste projeto.

🎼 A paródia escolhida foi dos alunos Pablo Fernandes e Antony Paula da Escola Municipal Santo Antônio de Pádua que irão representar o Município na fase final que acontece no dia 30 de novembro no Município de Pirapó.